Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.



 
HomePortalLatest imagesSearchRegisterLog in

 

 Internautas «loucos» por Cláudia Vieira

Go down 
AuthorMessage
RipZenga
Admin
RipZenga


Mensagens : 551
Data de inscrição : 2009-01-28

Internautas «loucos» por Cláudia Vieira Empty
PostSubject: Internautas «loucos» por Cláudia Vieira   Internautas «loucos» por Cláudia Vieira Icon_minitimeFri May 08, 2009 3:31 am

Cláudia Vieira é a rainha das audiências na Internet. De acordo com um estudo da Marktest, a modelo e actriz portuguesa foi a personalidade real sobre quem os internautas nacionais mais pesquisas realizaram, entre Janeiro e Março de 2009, quando acederam à Internet a partir de casa.
Internautas «loucos» por Cláudia Vieira Claudia_vieira_sexy


A análise, que tem como base a informação do Netpanel da Marktest, indica que Cláudia Vieira foi procurada por 38 mil internautas nacionais durante o primeiro trimestre do ano, o que corresponde a 0, 9% do total de internautas.

Na segunda posição está Sofia Arruda, procurada por 32 mil internautas, seguida de Luciana Abreu (também com 32 mil internautas) e Britney Spears (31 mil intrenautas). Beyonce (29 mil internautas) completa a lista das cinco personalidades mais procuradas na Internet no primeiro trimestre de 2009.

Quanto às expressões mais pesquisadas na Internet, Youtube está no topo da lista de preferências. A expressão foi pesquisada por 729 mil portugueses que navegaram na Internet a partir de casa no primeiro trimestre do ano (17, 7% dos internautas nacionais).

A expressão hi5 ocupa a segunda posição, pesquisada por 474 mil internautas nacionais (11, 5% do universo). Gmail é a terceira expressão mais procurada, por 281 mil utilizadores únicos (6, 8% dos internautas). A expressão hotmail está na quarta posição, com 279 mil utilizadores a procurá-la (6, 8% do total de internautas). A expressão baixaki está em quinto lugar, pesquisada por 263 mil utilizadores únicos (6,4% do total).

fonte
Back to top Go down
https://xpto.forumbrasil.net
 
Internautas «loucos» por Cláudia Vieira
Back to top 
Page 1 of 1

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
 :: GERAL :: NOTICIAS-
Jump to: