Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.



 
HomePortalLatest imagesSearchRegisterLog in

 

 IRS pode ser entregue online a partir de hoje

Go down 
AuthorMessage
RipZenga
Admin
RipZenga


Mensagens : 551
Data de inscrição : 2009-01-28

IRS pode ser entregue online a partir de hoje Empty
PostSubject: IRS pode ser entregue online a partir de hoje   IRS pode ser entregue online a partir de hoje Icon_minitimeTue Mar 10, 2009 5:31 pm

Tem início hoje o prazo para a entrega das declarações de impostos da 1ª fase via Internet. O processo volta a contar com um conjunto de incentivos para atrair os contribuintes a adoptarem o canal online, para a entrega das suas declarações de impostos. Pela quarta vez a Associação Nacional de Freguesias assinou um protocolo com o Estado que garante o apoio ao preenchimento das Declarações Electrónicas nas juntas de freguesia do país.
IRS pode ser entregue online a partir de hoje Irs


O Ministério das Finanças e Administração pública também já tinha adiantado que algumas repartições de finanças estarão abertas em horário alargado para apoiar o preenchimento e que os contribuintes que optassem por esta via seriam beneficiados em termos de reembolso.

Esta última funcionalidade é uma novidade deste ano e traduz-se na garantia do governo de que quem entregue o IRS online receba o seu reembolso um mês depois da entrega, uma medida apresentada pelo ministério de Teixeira dos Santos como um apoio às famílias portuguesas.

A entrega do Modelo 3 do IRS arranca hoje e prolonga-se até 15 de Abril. A data limite para reembolsos, que o Governo promete antecipar nas entregas online, é de 31 de Agosto.

O preenchimento online das declarações de impostos é ainda apoiado por um sistema de pré-preenchimento de algumas informações, uma medida que visa facilitar o processo e diminuir os erros ou incompatibilidades com a informação na posse do Estado.

fonte
Back to top Go down
https://xpto.forumbrasil.net
 
IRS pode ser entregue online a partir de hoje
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Zon testa 200 Mbps a partir da próxima semana
» «Home» estreia hoje nos cinemas e simultaneamente no YouTube
» Telemóvel PlayStation pode ser uma realidade
» Google pode perder direitos sobre o nome Android
» Licença “Family Pack” para Windows 7 pode cobrir até 3 computadores

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
 :: GERAL :: NOTICIAS-
Jump to: