Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.



 
HomePortalLatest imagesSearchRegisterLog in

 

 Gráficos de Tekken 6 no limite do poder da 360

Go down 
AuthorMessage
RipZenga
Admin
RipZenga


Mensagens : 551
Data de inscrição : 2009-01-28

Gráficos de Tekken 6 no limite do poder da 360 Empty
PostSubject: Gráficos de Tekken 6 no limite do poder da 360   Gráficos de Tekken 6 no limite do poder da 360 Icon_minitimeThu Mar 05, 2009 7:45 am

Segundo o produtor executivo de Tekken 6, os gráficos do jogo aproximam-se do limite daquilo que a Xbox 360 é capaz de fazer e a tecnologia empregue no jogo de luta pode influenciar o desenvolvimento da sua sucessora.

Katsuhiro Harada revelou em entrevista à X360 que "é um desafio encaixar este jogo num DVD e assegurar que a informação seja lida a uma rápida velocidade." Harada continua e explica que "é essencial usar as funções e forças da Xbox 360 ao máximo para conseguir o mesmo objectivo. Acredito que a informação e a experiência ganha durante o desenvolvido possa afectar a próxima consola".

Tekken 6 foi desenvolvido para arcade baseado na arquitectura da Playstation 3 e recriar a sua elevada fidelidade gráfica na Xbox 360 - a 60 fps - tem sido um grande desafio segundo Harada.

"O motor gráfico de Tekken 6 foi desenvolvido para um elevado frame rate de forma a criar movimentação fluída ao invés de se focar puramente em extravagantes imagens paradas. Usando um ajustável blur na animação a tempo inteiro que se ajusta aos movimentos e velocidade de cada personagem, estes jogos mostram um novo nível de suavidade e movimento dinâmico. Esta tecnologia provou ser muito difícil de conseguir em jogos de luta que corram a 60 fps".

Harada explica que a equipa Soul Calibur teve de desistir de tal para Soul Calibur IV. "Para conseguir este efeito, tivemos que escrever muito código optimizado para tirar total partido do SPU da PS3. Nós implementamos o mesmo motion blur na 360 por isso isto vai ser um grande desafio".


fonte
Back to top Go down
https://xpto.forumbrasil.net
 
Gráficos de Tekken 6 no limite do poder da 360
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» TEKKEN 6 : confirmação para a xbox 360

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
 :: GAMMING :: CONSOLAS :: MICROSOFT-
Jump to: